terça-feira, abril 30, 2013

Unha quebrada, SOCORROOO!!!



Olá lindezas, tudo bom?

Hoje vim falar de um assunto sério, pelo menos pra nós mulheres, UNHAS QUEBRADAS!!! Ahh socorro! tenho pavor só de ouvir.. kkk

Andam falando muito naquele método do papel higiênico, mas na realidade eu já vi tanto, li em vários lugares mas nunca tentei, fiquei imaginando '' será mesmo que isso funciona? não é possível, papel higiênico?'' e eis que surge a oportunidade de fazer e ver realmente se funciona, afinal, só testando mesmo, e nada ''melhor'' que quebrar a unha pra saber.. kkk.. aff. horrível quebrar a unha, a mulherada muda de humor meio que instantâneo.. kkk .. Ahhh mas agora eu tenho a solução, PAPEL HIGIÊNICO seu lindo, vem ni mim.. kkkk


Lindezas acompanhando a sequencia da imagem a cima, eu fiz assim:

quebre a unha para fazer.. ou deixe que se quebre sozinha sem você perceber..  ''piadinhaaa ruim karaaaaaa! ¬¬

 corre lá no banheiro e pega papel higiênico antes que acabe e base transparente.. ohh O.o

passe uma camada de base e sem esperar ela secar pegue um pedaço de papel higiênico e cubra a parte que quebrou, se for aquele folha dupla, separa e pega uma só.

corte o que sobrou e passe mais uma camada de base pra finalizar. Se achar necessário, faça mais uma camada, passando novamente a base e o papel, pelo menos eu fiz assim pra ter mais resistência.

esperando tudo secar, passe o esmalte e adeus unha quebrada!! uhulll \o/

Bom meninas, confesso que a minha unha ficou firme, mas tocando um pouco na unha eu tenho um receio dela quebrar porque fica mais molinha do que o comum na parte que ta quebrado, mas vale muito a pena tentar, hoje em dia as informações estão muito fáceis de achar com internet, então não custa nada a gente se jogar e tentar!!

Espero que vocês tenham gostado, sei que muitas de vocês já sabiam dessa dica, eu também já sabia mais nunca tinha tentado.. rs.. para as que não conheciam ainda, foi um prazer poder ajudar!

bjkas meninas e até mais!!
Ingrid Escariz

2 comentários:

Nanne Brito disse...

Sempre faço isso..mais uso cola pra unha,coloco um pouco de cola na parte quebrada,papel hig,na verdade gosto de colocar 3 camadas de papel é bem fininho e mais um pouco de cola,deixo secar,tiro o excesso de papel,e lixo devagar,ate ficar um pouco lisa,mais não lixe muito,e pronto a minha unha tá firme novamente,e olha que minha unha sempre quebra no sabugo,nunca na pontinha...mais é uma ótima dica essa...bjssssssss

Gabriela Rodrigues disse...

ao inves de base vc pode colocar uma cola fica mais firme eu uso os genéricos de super bonder e mais baratos e fixa melhor na unha
passe base depois uma camada de cola e papel o qto achar necessário depois cola dai eh so lixar e polir dura semanas

Seguidores