sexta-feira, maio 17, 2013

Combine a maquiagem com a cor do seu cabelo



 



Vamos combinar? você usa o batom que você quiser, sombra que quiser, porque existem várias cores lindas que temos vontade de experimentar, não é verdade? somos curiosas, vaidosas e gostamos do novo.
Mas você sabia que para cada tonalidade de pele e de cabelo existem tons de maquiagens que combinam mais e te favorecem, deixando tudo em harmonia? Vamos conhecer e aprender? Bora lá!!!



Maquiagem – Cabelos castanhos


As madeixas de tons castanhos trazem um charme todo especial ao visual.
Aposte em sombras coloridas, como: rosa, champanhe, dourado, azul e verde. Escolha blushs rosados ou de tons de pêssego. Na boca, batom e gloss vermelho, rosa ou nude, são perfeitos.



Maquiagem – Cabelos loiros



Quem tem cabelos loiros é preciso escolher bem as cores de maquiagem que irão te deixar mais bonita, já que o bacana é acabar com a palidez. Portanto, nada de sair de casa sem aplicar ao menos batom, rímel e blush para criar um ar saudável. Aposte nos tons rosados ou em tons de marrom. As sombras escuras e cintilantes, batom rosa, vermelho ou nude te deixará diva.



Maquiagem – Cabelos pretos


Cabelos pretos usando a maquiagem certa você ganha uma aparência bem sofisticada. Aposte em blushs vermelhos, alaranjados e rosados. Sombras em tons mais sóbrios, como o preto e marrom. Nos lábios, finalize a maquiagem com batom que pode variar entre os tons de marrom-claro e coral.


Maquiagem – Cabelos ruivos




Cabelos ruivos deixam as mulheres mais expressivas. É preciso deixar o cabelo e a tonalidade de pele em harmonia. Aposte em sombras mais discretas e opacas. Uma dica é investir no contorno dos olhos com lápis, delineador preto e máscara de cílios. Os tons de blush que mais combinam com as donas das madeixas avermelhadas são os rosados, pêssego e bronze. Para batons escolha os avermelhados, alaranjados e rosados.



Espero que vocês tenham gostado minhas lindas!!
Até a próxima...
bjkas Ingrid Escariz

3 comentários:

Fabiana Gameiro disse...

Ahhhhh que legal tava esperando esse post ^^... Vou usar essas cores com meu belo vermelhasso rsrsr

Unknown disse...

Adorei o Post & ameii o Blog! ^.^
Seguindo! =D
http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro Makeup disse...

adorei a dica!

Adorei o blog seguindo e curtindo aqui!
Beijos mulher antenadíssima ♥

Seguidores