quinta-feira, maio 02, 2013

Make Marrom e Dourado


Olá lindezas, tudo bom? =)

Hoje vim trazer uma make bem bacana. Marrom, dourado e delineador fazendo o clássico puxadinho que é um charme. Preparei um passo a passo pra vocês, espero que gostem!! =)



Bom, eis aqui meu segredinho que me ajuda muito na hora de passar a sombra e o delineador, fica tudo alinhadinho, creio que todas tem essa dificuldade, mas depois que eu descobri num tutorial, que agora não lembro de que maquiadora eu vi, fui com certeza mais feliz.. rsrs..genteee!! isso é de Deus, me salvou!!rs. eu não sei com que fita adesiva se faz, mas eu faço com a comum mesmo que é o que tem pra hoje. rsrs.. Então vamos começar:

1. Olha meninas, eu deixo a fita abaixo da sobrancelha e não deixo rente a raiz dos cílios na linha d´água, porque depois eu gosto de completar o delineado puxando ele pra baixo, bom vocês vão entender melhor a seguir, então vamos aos próximos passos


2. Passe a sombra dourada em toda pálpebra móvel e no começo da linha d´água

3. Marque o côncavo com a sombra marrom, esfumando bem

4. Passe o delineador de sua preferencia, eu usei o em gel que pra mim é mais fácil não faz ''caca'' rsrs.. passe ele acompanhando a linha que você já fez em toda pálpebra móvel fazendo uma reta, preencha toda a parte até onde esta a fita adesiva, até embaixo no começo da linha d´água, ai esta o segredinho que você depois não precisará esquentar se esta torno ou não com o outro lado, pois a fita que você já havia colocado antes já deixou tudo preparado pra você, não é um máximo!!! tudo de bom, poupa muito tempo.
















5. Depois de passar o delineador já dá pra tirar a fita adesiva, só puxar com muito cuidado e bem devagar pra não machucar a pele.

6. Pronto podemos ver a linda mágica que se formou e não te deu dor de cabeça alguma.. rs

















7. Pegue um pouco de sombra marrom, a mesma usada pra esfumar e passe abaixo da linha d´água, comece onde você passou o delineador preto e vai esfumando

8. Finalizando a make optei por colocar cílios postiços que eu AMO de paixão, se não quiser colocar passe bastante máscara de cílios pra dar aquele toque final, mas não tenha dó de passar, passe várias camadas mesmo. Olhem no espelho a make e façam os retoques que acharem necessário e pronto, sua make esta divinaaaa pra sair e arrasar!!!!!!!













Minhas lindas, espero de coração que vocês tenham gostado, eu preparei esse passo a passo com muito carinho pra mostrar como eu faço as minhas makes e também pra poder ajudar vocês, assim como eu, estamos todas aprendendo e nada mais justo que compartilharmos as experiências. Quem gostou comenta e compartilha ''cázamigas'' rsrs.. ahh e claro, fiquem ligadinhas no blog que terá muitas coisas bacanas!!

bjokas minhas flores
Ingrid Escariz

4 comentários:

Fabiana Gameiro disse...

Nossa flor ficou incrível, suas dicas foram ótimas, super explicadinhas não tem como não aprender, muito legal...

Parabéns pelo Blog...

beijos

Fabi

Unknown disse...

Oiiii minha linda!! nossa que bom que deu pra entender direitinho, me preocupei com isso, to mega feliz com o blog e muito obrigada pela participação, fique sempre por aqui, terá muito mais dicas!!

bjkasss Ingrid

ericajorge_28 disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII,está dica da fita adesiva é fantástica, parabéns belo blog,sucesso sua linda.Bjocas

Unknown disse...

Se viu que tudo essa dica!!! coisa de Deus! hahaha
Obrigada minha lindaaa!!
Beijão fica sempre por aqui viu!! =)

Seguidores